Focoreprogramação mental

Reprogramação Mental para Prosperidade: Como condicionar o seu cérebro para atrair toda a abundancia que você tem direito

reprogramação mental para prosperidade
Classificar este artigo

Já se imaginou vivendo toda prosperidade e abundancia que a vida tem para lhe proporcionar? Você acredita que sairá daqui hoje com uma reprogramação mental para prosperidade instalada em seu cérebro?

Isso mesmo, iremos instalar um programa em seu cérebro para condiciona-lo a uma vida prospera e abundante aonde você atrairá para sua vida tudo que você verdadeiramente deseja.

Em nosso artigo: “REPROGRAMAÇÃO MENTAL: COMO CONDICIONAR SUA MENTE PARA ALCANÇAR O SEU PROPÓSITO DE VIDA E SER QUEM VOCÊ SEMPRE SONHOU” trouxemos um Guia Completo sobre reprogramação mental mostrando seu poder e efeito na vida daqueles que realmente a colocam em pratica.

Mas hoje quero ser mais especifico com você, falando sobre a reprogramação mental para prosperidade se é que você quer ser prospero.

Não quero aqui lhe passar uma formula magica explicando como atrair riqueza rapidamente, mas uma reprogramação mental para atrair dinheiro e prosperidade em todas as áreas da sua vida, e em alguns casos isso irá demandar algum tempo.

O que você irá ver a seguir em nosso guia de reprogramação mental para prosperidade?

A riqueza e a prosperidade do mundo

Tudo que você precisa saber sobre Dinheiro

Superando a consciência da Pobreza

A Lei do Esforço Invertido

A Lei da Atração

Reprogramação mental para Prosperidade

Auto Hipnose para Atrair Dinheiro

Gostou do que está por vir? Compartilhe essa riqueza com os seus amigos! Escolha uma rede social abaixo e compartilhe este artigo.

Facebook

Twitter

Linkedin

Google+

A riqueza e a prosperidade do mundo

reprogramação mental a riqueza e a prosperidade do mundo
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Você sabia que é uma das pessoas mais ricas que já passaram pela terra?

Vamos começar quebrando alguns paradigmas em relação ao dinheiro e a prosperidade.

Eu não lhe conheço, mas posso lhe afirmar algo com total convicção, de que a nossa cultura moderna é muito mais rica do que qualquer outra que já existiu na nossa história.

Você já deve ter observado por onde passou a quantidade de riqueza que existe no mundo e como tão poucos de nós realmente se dão conta disso.

A verdadeira riqueza não é o dinheiro, e sim o acesso que temos aos recursos, tecnicamente não importa se eles nos pertencem.

“Eles moram no paraíso, mas nunca se darão conta disso. ” Guru Indiano Swami Muktananda, ao chegar aos Estados Unidos.

Pare um pouco e pense em tudo que você tem acesso hoje, mesmo que você não tenha dinheiro – parques, ruas por onde caminhar, bibliotecas, musicas, filmes, atividades esportivas, escolas, universidades, hospitais de referência para cuidar da sua saúde, etc.

Ou seja, você tem acesso a bens e serviços (apesar de nosso pais não oferecer um serviço de excelência para a população) podemos acessar tantas coisas, e as vezes não percebemos o quanto já somos prósperos, percebe?

A verdadeira riqueza é ter boa saúde e felicidade genuína. É ter amigos verdadeiros e uma família com quem compartilhar experiências intimas e prazerosas, pessoas com quem se divertir e que nos estimulem a crescer e ser pessoas melhores.

A verdade riqueza é sentir-se feliz a maior parte do tempo. É uma sensação de saber que você está dando sua contribuição ao mundo e que sua vida vale a pena.

Você é único – ninguém faz as coisas exatamente do jeito que você faz.

Tudo que você precisa saber sobre dinheiro

reprogramação mental tudo que você precisa saber sobre dinheiro
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Troca de mercadorias, ou escambo, foi o primeiro sistema de comercio criado.

As moedas foram a primeira forma oficial de pagamento e eram usadas para representar o valor das coisas.

Depois vieram as cédulas, que é o dinheiro de papel.

Até pouco tempo, imprimia-se somente a quantidade de notas que correspondesse às reservas de ouro, que serviam como garantia.

Porém, por volta de 1940, os governos de muitos países decidiram abandonar o sistema baseado no ouro. Desde então, o dinheiro vem sendo impresso na velocidade da luz.

Agora, a reserva em ouro é apenas uma fração da quantidade de papel-moeda em circulação, e até o próprio papel-moeda está sendo substituído por cartões de credito.

Assim, o dinheiro é fundamentalmente um símbolo de valor, embora não tenha nenhum valor por si próprio.

Entendendo que o nosso dinheiro não é mais garantido pelo ouro, por que ainda agimos como se ele valesse alguma coisa?

Simplesmente porque temos confiança ou fé na fonte do dinheiro, nesse caso, no governo que o emitiu. Isso nos leva a um pensamento simples e ao mesmo tempo radical, sobre dinheiro:

O dinheiro é um símbolo de nossa confiança em nossos produtos, nossos serviços e em nós mesmos.

Se você quiser ter dinheiro para gastar com você ou deseja ajudar os outros, ou para ambos, então precisa se tornar mais valioso aos olhos da outras pessoas.

Não basta oferecer bens e serviços valiosos, nem escolher os números certos. Você terá de ter mais fé e mais confiança em seu próprio valor.

Logo:

Quanto mais confiança tivermos em nós mesmos e/ou em nossos produtos ou serviços, mais poderemos cobrar por eles.

E aqui vai a melhor notícia: Se dinheiro é confiança e confiança é um estado, então você já possui tudo o que é preciso para ganhar todo o dinheiro que possa desejar.

Você só precisa optar por cultivar sua confiança e assim sua reprogramação mental para prosperidade já começa a dar início.

Superando a consciência da Pobreza

reprogramação mental superando a consciencia da pobreza
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Porque pessoas que ganham grandes fortunas em dinheiro de uma hora para outra costumam perder tudo bem rápido?

Resposta: O problema está na mentalidade

Pesquisas já foram feitas para mostrar que pessoas que haviam ganhado quantidades absurdas de dinheiro com prêmios na loteria, ou até mesmo recebendo heranças acabam ficando sem nada.

E pior, 80% delas acabam em uma situação financeira ainda pior do que antes. Isso acontece porque eles continuam com uma mentalidade pequena em relação ao dinheiro.

O nome disso chama-se: Profecia Autorrealizável.

O que agente pensa ser verdade acaba se tornando verdade no mundo real.

Mesmo que as nossas expectativas não sejam corretas no início, nós agimos de forma consciente com elas. Essas atitudes criam o resultado que esperamos e a “profecia” de nossas expectativas é realizada.

Se você acredita que a riqueza não é para você. Vai falar e agir de acordo com essa crença e, na maioria das vezes, vai “provar” a si mesmo que estava certo ao pensar isso.

Da mesma maneira, se você mudar suas expectativas do mundo para que reflitam o seu potencial infinito para a riqueza, vai gerar sentimentos e comportamentos que atrairão dinheiro para você.

Somos ensinados com muita frequência de que a riqueza é mal distribuída e que poucos tem muitos e muitos têm quase nada.

Ou que “todos os ricos são ladrões ou mentirosos”. Ouvimos muito em nossa cultura a expressão “podre de rico”, de alguma forma já indica uma desconfiança em relação as pessoas que tem dinheiro.

Várias dessas ideias preconceituosas tem origem histórica.

Durante a idade média, o sistema feudal concentrava a riqueza nas mãos de poucos privilegiados, enquanto as massas eram levadas a acreditar que a pobreza era a sua salvação.

Esse sistema de poder se baseava na premissa de que a riqueza é escassa e que poucos tem acesso a ela.

A pobreza era exaltada pela igreja, que durante muitos anos a considerou uma virtude cristã, por isso os monges faziam votos de pobreza antes de serem iniciados em uma ordem.

Tem muita gente ainda que carrega uma crença inconsciente de que “não haverá o suficiente para todos”.

“Se você acreditar que dinheiro é algo ruim, vai sabotar, inconscientemente, suas tentativas de ganhar mais e enriquecer. ”

Saiba que as pessoas ricas e bem-sucedidas compartilham os mesmos hábitos simples e crenças sobre a prosperidade.

Entretanto, muitas pessoas, sem nem perceberem, baseiam-se nesse mesmo princípio para continuar pobres, através de seus hábitos limitadores em relação ao dinheiro.

Em vez de assumir a responsabilidade por suas crenças e atitude e, portanto, por sua riqueza, elas usam a própria falta de dinheiro como prova de que seu destino é ser pobre.

Elas reafirmam a pobreza tantas vezes que ela acaba se tornando uma profecia autorrealizada, uma consciência de pobreza.

Isso não quer dizer que, se você é pobre, a culpa é sua. Não somos responsáveis pelas cartas que nos são dadas pela vida, mas podemos assumir inteira responsabilidade pela maneira como jogamos.

Deseja eliminar os maus hábitos e se tornar um super-humano altamente produtivo e determinado? Clique aqui e veja o guia completo para eliminar de uma vez por todas os maus hábitos da sua vida.

A Lei do esforço invertido

reprogramação mental a lei do esforço invertido
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Um dos conceitos mais importantes da hipnose é a chamada “lei do esforço invertido”. Ela pode ser resumida, na psicologia popular, pela seguinte frase:

Tudo aquilo a que você resiste persiste.

Muitas pessoas têm crenças arraigadas que as impedem de progredir.

Por algum motivo acabam se sabotando para não ficarem ricas. Por mais que tentem enriquecer conscientemente, suas crenças inconscientes têm força para mudar suas atitudes e elas acabam prejudicando a si mesmas.

A Lei do esforço invertido nos ensina que, se lá no fundo você pensa em si mesmo como pobre, terá um medo constante da pobreza. Como sempre temos mais daquilo em que nos concentramos, não teremos nada além de pobreza na vida.

A única exceção dessa regra são as pessoas que tendem a guardar dinheiro justamente por temerem a pobreza.

Para que aja uma reprogramação mental para prosperidade com eficácia precisamos sim de disciplina com as finanças, mas não podemos viver com pavor da pobreza.

Esse medo que muitos tem enraizado é o que leva algumas pessoas a formar um enorme patrimônio, sem jamais saírem da armadilha da consciência de pobreza.

A Lei da atração

reprogramação mental a lei da atração
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Você já pensou em alguém e, momentos depois, o telefone tocou e era essa pessoa? Que explicação você deu a isso?

Teria sido telepatia? Coincidência? Atração Magnética? Ou talvez você tenha pensado em comprar determinado automóvel e, de repente, começou a ver esse modelo de carro por toda parte. Como explicou isso?

A Lei da atração faz a seguinte afirmação:

Na vida, você tem sempre mais daquilo no qual se concentra de forma consistente.

Se você colocar o seu foco na pobreza e na escassez, tenderá a ter mais disso em sua vida.

Veja aqui o artigo sobre O Poder do Foco e aprenda mais como ter foco naquilo que realmente importa para você.

Se canalizar seus pensamentos para a riqueza, tenderá a atraí-la.

Aqueles que se concentram no positivo e o trazem para a sua vida são chamados de sortudos. Pessoalmente, acredito que podemos criar a nossa própria sorte.

Acredite você ou não na lei da atração, é interessante observar que muitas pessoas altamente bem-sucedidas creem que ela funciona.

Esse é um dos motivos pelo qual os ricos tendem a conviver com outros ricos e por que conseguem aumentar sua fortuna.

Com certeza desfrutaram de uma reprogramação mental para prosperidade.

Seus pensamentos são uma energia ao mesmo tempo poderosa e criativa.

Algumas pessoas acreditam que a mente é como um imã e que atraímos aquilo em que concentramos o máximo de nossa atenção.

Na música, isso é chamado de princípio da “ressonância simpática”. Se você tiver dois pianos na mesma sala e tocar um dó em um deles, verá que a mesma nota começa a vibrar no outro piano, no mesmo ritmo.

Da mesma forma, você está sempre atraindo pessoas e circunstancias que ressoam com seus pensamentos predominantes.

Não seria bom harmonizar sua mente para perceber quantas oportunidades existem para se tornar mais rico?

Se você deseja enriquecer e permanecer rico, precisa começar a pensar em si mesmo como alguém que mereça uma grande riqueza.

Precisa começar a sentir-se rico para que isso se reflita em seu exterior.

Quando você começar a sentir verdadeiramente como uma pessoa rica, verá sua situação financeira progredir e daí começará a ver sua reprogramação mental para prosperidade tendo resultado.

Trago um áudio para ativar a Lei da Atração na sua vida fazendo com que você atraia dinheiro, riqueza, prosperidade e tudo que você realmente deseja.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Reprogramação mental para prosperidade

reprogramação mental para prosperidade e abundancia
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

O que nós iremos fazer a seguir irá ajudá-lo a desenvolver e instalar em sua mente uma consciência de riqueza.

Isso é muito mais do que atrair dinheiro – é uma mudança de autoimagem para outra que tenha maior confiança e harmonia, que lhe permita perceber a abundância que o cerca, além de tornar sua experiência de estar vivo ainda mais intensa.

Instalando a mentalidade milionária

Para que a reprogramação mental para a prosperidade funcione na sua vida não basta que você repita “sou rico, sou rico, sou rico”.

Na verdade ela já vem acontecendo desde quando você começou a ler este artigo aprendendo e desaprendendo algumas coisas sobre dinheiro.

Mas para que verdadeiramente venha funcionar a sua reprogramação mental para prosperidade você precisa perceber que se no seu inconsciente houver uma crença em relação a pobreza, a afirmação é quase inútil.

Não basta repetir uma frase como se fosse um mantra – Você precisa criar o sentimento de riqueza imaginando-se rico várias e várias vezes.

É claro, as contas precisam ser pagas mas criar o sentimento de riqueza tornará o processo mais agradável e o direcionará para a fortuna.

Dinheiro, felicidade e você

Antes de seguir adiante na sua reprogramação mental para prosperidade, deixe-me fazer-lhe uma pergunta:

O que o fato de ter dinheiro lhe daria, que você ainda não tem?

Felicidade, segurança ou poder?

Entretanto, o dinheiro em si não é a fonte de nada disso. Cada uma dessas palavras representa um estado que você pode criar dentro de si mesmo.

Eis aqui a consequência natural na Lei do esforço invertido:

“Se você deseja obter algo para sentir-se de determinada maneira, ter essa sensação agora é a forma mais rápida de conseguir o que deseja. ”

Experimente a técnica a seguir de reprogramação mental para prosperidade para aplicar este princípio e alcançar o progresso financeiro.

Auto Hipnose Para Atrair Dinheiro

auto-hipnose para atrair dinheiro
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

#1. Faça uma lista de todos os estados e sentimentos que você acredita que o dinheiro vai lhe trazer.

Exemplo: Confiante, feliz, em paz, generoso, etc.

#2. Escolha o primeiro estado em sua lista. Lembre-se de quando você realmente se sentiu dessa maneira. Retorne a ele agora – veja o que viu, ouça o que ouviu e sinta de novo o mesmo bem-estar. Se você não se lembra de um momento, imagine como a sua vida seria melhor se você se sentisse desse jeito hoje.

#3. Continue a explicar essa lembrança. Torne as cores mais reluzentes e vividas, os sons mais altos e os sentimentos mais intensos.

#4. Enquanto vivencia esses sentimentos agradáveis, aperte o polegar contra o dedo médio de uma de suas mãos e diga as palavras “Sou rico!” Em sua mente ou em voz alta.

#5. Repita os passos de 2 a 4 com cada estado emocional de sua lista. Logo, só o fato de apertar o polegar contra o dedo médio repetindo a frase “Sou rico” começará a resgatar os sentimentos agradáveis que você associa à riqueza.

Essa é a sua âncora da riqueza. Use-a sempre que pensar em mais dinheiro ou deseja-lo, a fim de condicionar-se ao sucesso.

Conclusão

conclusão de reprogramação mental para prosperidade
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Gmail

Vimos o quanto muitas vezes pensamos de forma errada em relação ao dinheiro, pensando que ele é o responsável por muitos dos estados que alcançamos.

No artigo que escrevi sobre Estado de Flow, falo sobre a ciência da felicidade e como podemos acessar estados emocionais instantaneamente por meio de algumas mudanças na forma de pensar.

Portanto, o que nós queremos é algo mais profundo do que o dinheiro, como felicidade, liberdade e segurança, que são coisas que você pode produzir sem a presença dele.

Prova disso são pessoas que não possuem recursos financeiros e mesmo assim desfrutam disso tudo.

O que o dinheiro representa na sua vida? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!

Share:
Share This
Perfil Alinhamento Mental

Deseja Sair da Teoria e ir Para o Próximo NIVEL em TODAS as Áreas da Sua VIDA?

Coloque seu e-mail abaixo e faça parte dessa comunidade de revolucionarios que mudam a si mesmos e estão TRANSFORMANDO TUDO a sua volta!

Lhe enviamos um e-mail para você confirmar que realmente deseja fazer parte da nossa comunidade! Vai lá =)